em Acessórios, Decoração.

jaderalmeida lighting

Showhouse SOLLOS 2018/2019

Ao longo dos anos, a SOLLOS incluiu uma grande variedade de luminárias ao portfolio e percebeu que havia a necessidade de obter uma perspectiva diferenciada do produto e por consequência, apresentar ao público final uma marca específica no ramo.

A “jaderalmeida lighting”, que segmenta a linha de iluminação, foi lançada oficialmente na Showhouse SOLLOS em março de 2018, e além de integrar produtos comercialmente consolidados, apresentou novidades no portfolio: mais de 20 modelos diferentes de luminárias, com múltiplas formas e atribuições.

Além de marcar graficamente, “jaderalmeida lighting” propõe a construção de espaços exclusivos dentro das lojas que tradicionalmente distribuem os produtos SOLLOS assinados por Jader Almeida. Com esse corner, a percepção sobre as luminárias pelo cliente é diferente.


55

 

“Conseguiram de fato olhar as luminárias e pensar nos seus projetos, pois quando estão contextualizadas como fazemos, muitas vezes elas ficam inseridas no ambiente de maneira tão sutil que não é tão perceptível, e essa sutileza é o ápice da intenção do produto, ou seja, cumpre a função dele de maneira silenciosa”, acrescenta Jader Almeida.

Dentre os lançamentos, destaca-se o pendente Bis, produto que pode vir a ser interpretado como uma obra de arte, instalação ou um utilitário. É capaz de ser disposto de forma vertical ou horizontal, compostos de maneira individual ou também em conjunto.

 

22

 

A linha Pinn, por outro lado, pode ser formada a partir de seis modelos diferentes, e isso permite ao cliente co-participação no projeto. Igualmente instigante, a Reflex também apresenta suas variações, em versão de parede ou de piso com elemento circular côncavo à parte.

00
O pendente Docc e a arandela Ponto desmantelam padrões e são os lançamentos nacionais mais recentes. A tradicional família Jardim, aparece com cúpula de tecido em cinco interpretações –  versão em lanterna, dois modelos de piso, outro em lanterna, e um modelo de mesa.

No início do ano a Omni Light – localizada em Salvador e especializada em desenvolver projetos luminoténicos personalizados com atendimento e produtos exclusivos – se tornou a primeira loja com espaço totalmente dedicado às luminárias assinadas por Jader Almeida, com grande sucesso e aceitação do público. Em outubro, recebeu uma atualização de showroom com a presença do designer em um coquetel para convidados.

 

44

 

A seção exclusiva de luminárias foi o grande destaque no novo layout da ICON, em Santa Catarina. “Trata-se de um novo player de iluminação de Florianópolis” reforçou o stylist Miller Andrade. Em novembro, a Arquivo Contemporâneo irá inaugurar mais dois espaços dedicados à lighting no Rio de Janeiro, uma em Ipanema e outra no Barra Shopping. Com o aumento da produção de luminárias, a marca “jaderalmeida lighting” prospecta novos projetos voltados para o segmento de iluminação para o próximo ano.

Confira o catálogo de iluminação completo em: site SOLLOS

jardim_blog

Leia também