em Acessórios.

Perspectivas

sollos-showhouse-2020-170-edit-blog

2021 chega com esperança. Pode parecer piegas, mas o significado desse substantivo define nosso sentimento de confiança.

O ano de 2020 foi atípico para toda a sociedade, não restrito aos setores da economia. Um período do qual muitos de nossos planejamentos precisaram ser reavaliados e redesenhados para que garantíssemos segurança para inúmeras famílias. As incertezas do momento promoveram reflexões, mudanças de hábitos, paralisaram e aceleraram alguns processos. Alguns eventos que promovemos precisaram adequação, como qualquer outro, mas a equação foi positiva. Os internacionais foram adiados. Mas não paramos.

Lançamos mais de 90 produtos em 2020, para três portfólios de segmentos distintos: living, lighting e o recém-criado outdoor, que já nasceu completo na gama de soluções e possibilidades. Produtos pautados na elegância, com as virtudes do feito à mão, e a atenção aos detalhes. O convite ao toque das mãos, ao aconchego do corpo, ao olhar mais apurado. Entregamos nossas qualidades de sempre e ainda inauguramos dois novos showrooms em Florianópolis e Brasília.

Para o ano que se inicia teremos novos produtos, como válvulas propulsoras de nossa abrangência e força de marca, sempre com a tônica na excelência desde a pesquisa, materiais e técnicas. Mas não apenas. Propomos novos projetos arquitetônicos, canais comerciais, sobretudo novas experiências e compartilhar histórias. Nossas estratégias e metas são desafios nunca antes vividos em nossa trajetória. Gerar valor à vida das pessoas – sejam elas os nossos parceiros, colaboradores ou clientes – é o que nos motiva ao constante crescimento e enxergar adiante.

Desejamos a todos ótimas perspectivas.

 

assinatura

 

 

 

Jader Almeida – Diretor Criativo

 

 

2021 arrives with hope. It may seem corny, but the meaning of this noun defines our sense of trust.

The year 2020 was atypical for the whole of society, not restricted to sectors of the economy. A period from which many of our planning needed to be reevaluated and redesigned so that we could ensure security for countless families. The uncertainties of the moment promoted reflections, changes in habits, paralyzed and accelerated some processes. Some events we promoted needed adequacy, like any other, but the equation was positive. The internationals have been postponed. But we didn’t stop.

We launched more than 90 products in 2020, for three portfolios of different segments: living, lighting and the newly created billboard, which has already been born complete in the range of solutions and possibilities. Products based on elegance, with the virtues of handmade, and attention to detail. The invitation to the touch of the hands, to the warmth of the body, to the keenest look. We deliver our usual qualities and also inaugurate two new showrooms in Florianópolis and Brasilia.

For the year that begins we will have new products, such as propelling valves of our scope and brand strength, always with the keynote in excellence from research, materials and techniques. But not only. We propose new architectural projects, commercial channels, especially new experiences and share stories. Our strategies and goals are challenges never before experienced in our trajectory. Generating value for people’s lives – be they our partners, employees or customers – is what motivates us to constantgrowth and see ahead.

We wish you all great perspectives.

 

 

assinatura

 

 

 

Jader Almeida – Creative Director

Leia também