em Acessórios, Bancos, Cadeiras, Carrinhos, Decoração, Design, Estantes, Mesas da jantar, Mesas de centro, Namoradeiras, Sofás.

SOLLOS 15 Anos

FJG_4528_trat

O ano de 2019 é uma importante data para a SOLLOS, ano em que completa 15 anos ininterruptos de inovação e ascensão.

Para celebrar, uma série de eventos acontecerão durante o ano. São Paulo é o ponto de partida dessas comemorações. De 11 a 18 de março, acontece a exposição “SOLLOS 15 Anos”. Como pano de fundo uma incrível casa projetada nos anos 1950, com raízes no modernismo e abraçada por um exuberante jardim tropical será o cenário para a ocasião. Um lugar de charme e elegância atemporal que expressa o estilo e o espírito da SOLLOS.

Painel SOLLOS 15 Anos

Projetados por Jader Almeida, os espaços possuem acentuado foco no equilíbrio e proporção. “Os espaços foram projetados de modo a evidenciar as peças icônicas com alguns produtos inéditos, bem como explorar o universo de materiais e texturas, nada é linear, uma retórica orgânica e humana que imediatamente conecta as pessoas que entram nos ambientes.”

Sala de jantar

A exposição traduz o modo de viver contemporâneo, onde produtos novos, como a cadeira Ella e a mesa de jantar Aris, estarão em uníssono com as consagradas cadeiras Dinna (2004) e a mesa Dinn (2008). O arranjo e a curadoria de peças de diferentes épocas afirmam o discurso de atemporalidade.

Célula, Aris e Ella

As novidades também se estendem aos acabamentos, a exemplo da cor Feu, manipulada para dar profundidade na madeira; banhos metalizados com efeitos oxidados ou gradientes, além de couros e tecidos exclusivos que completam o universo SOLLOS, que sempre antecipa e decifra tendências na mais correta proporção.

A partir dessa edição, uma nova fronteira começa a ser explorada: SOLLOS Outdoor.

Uma coleção inteira, batizada de Doty, apresenta-se como solução para áreas externas. Mesas, apoios, sofás, cadeiras, etc., evidenciam a expertise de manufatura e qualidade SOLLOS com o inconfundível traço de Jader Almeida. Dois espaços inteiros no jardim serão dedicados à nova coleção.

Linha Doty

Ainda um bar protagoniza peças como a mesa Hold – com generosos seis metros de comprimento e tampo em pedra de texturas acentuadas – evidenciam a beleza ímpar das pedras brasileiras. Nesse espaço misto de reuniões e convívio, você poderá pedir um drink, ter uma boa conversa ou ainda relaxar no jardim.

Uma semana de encontros em uma incrível energia criativa e comemorativa marcam esse episódio de confraternização SOLLOS 15 Anos.